SIG de Nova Andradina prende último integrante do grupo que praticava roubos a malotes em 2019

Suspeito, de 36 anos, foi preso nesta sexta-feira (20), região central

Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina realizou, o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça, que decretou a prisão preventiva Ronei Roberto Cavalcanti, de 36 anos, em razão de investigações que o apontaram como suspeito de compor associação criminosa que praticou diversos roubos a malotes, à mão armada, no ano de 2019.

Leia também

| Assaltantes presos já eram monitorados pela SIG de Nova Andradina

| SIG de Nova Andradina recupera malote tomado de assalto e prende três suspeitos

 

Naquela época, três integrantes do grupo foram presos em flagrante durante a prática de um dos roubos, sendo que um deles permaneceu foragido desde então – até a data de hoje, quando os agentes da SIG realizaram diligências que culminaram na prisão do suspeito.

No dia do roubo, o grupo utilizou uma moto e um carro da marca Mercedes Benz, onde roubaram o malote do proprietário de um posto de combustível que chegava na Cooperativa Sicredi. Após ser rendido a caminho da agência, o grupo saiu em fuga, mas minutos depois três foram presos e um fugiu. Naquela ocasião, foram roubados entre cheques e dinheiro cerca de R$ 91 mil, que foi recuperado.

Hoje, após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino Regime Fechado de Nova Andradina, onde permanece à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!